(...) A Vila é um dos poucos bairros de Ribeirão que sabe resguardar suas tradições e seus costumes. Aqui o vizinho não é um estranho, a calçada e a rua são extensões da casa; o cafezinho é oferecido às visitas e os apelidos de infância continuam por toda vida. As cadeiras na calçada já são raras devido aos furtos e à televisão que levou as pessoas para dentro de suas casas. Seus habitantes orgulham-se da história e estão sempre prontos a rememorar o passado.(...)
A Vila é um dos poucos bairros de Ribeirão que sabe resguardar suas tradições e seus costumes. Aqui o vizinho não é um estranho, a calçada e a rua são extensões da casa; o cafezinho é oferecido às visitas e os apelidos de infância continuam por toda vida. As cadeiras na calçada já são raras devido aos furtos e à televisão que levou as pessoas para dentro de suas casas. Seus habitantes orgulham-se da história e estão sempre prontos a rememorar o passado.
Nesta empreitada queremos fazer um jornal DO bairro e não um jornal DE bairro, sem compromisso com a comunidade.
Não servimos a nenhum poder político ou religioso e estamos abertos a todos que queiram participar.
Divulgar o comércio e os prestadores de serviço, relatar os problemas da Vila Tibério e dos bairros adjacentes e, principalmente, ser um canal por onde todos possam se expressar e serem ouvidos.