Comemorando os 100 anos de construção da igreja Nossa Senhora do Rosário e ponto de partida para as festividades natalinas, a 13ª Noite de Corais teve a participação de oito grupos (4 Cantos Encanto, Abba Pai, Batuíra, Chiquinha Gonzaga, Vida Plena, Viva Voz, Vozes do Círculo e Vozes do HC). A apresentação da 13ª Noite de Corais foi feita por Priscila Ribas.
Abba Pai, o coro do Santuário NS do Rosário, cantou: Meu Abrigo e Amar-te mais. Regência de Nayara Cândido.
Chiquinha Gonzaga, o coral da Apeoesp, cantou: poutpourri de Tim Maia: Primavera, Gostava tanto de você, Você e Descobridor dos Sete Mares. Regência de Elaine de Souza.
Vida Plena, coral da terceira idade, cantou: Deus e eu no Sertão e A Voz do Morro. Regente Maria Angélica Carlucci, Pianista Livian Cabral.
Viva Voz cantou: Imagine e Aonde quer que eu vá/Meu erro. Regente Maria Angélica Carlucci, Pianista Livian Cabral.
Batuíra, coral do Centro Espírita, cantou: Aos Pés do Monte e A Guerra dos Meninos. Regência de Maria Alice Pizzato. Arranjos de Suzana Samorano.
Vozes do Círculo, coral do Círculo Operário da Vila Tibério, cantou Ave Maria no Morro e My Way. Regente e pianista Mateus Ferreira Cardoso Spirlandeli Parizi.
O coral 4 Cantos Encanto apresentou: Era uma vez e Villarejo. Regência de Yuri Ponomaryov, preparador vocal e instrumentista.
Vozes do HC cantou: Verdades do Tempo e Poutpourri de Sertanejos. Regente Maria Angélica Carlucci, Pianista Livian Cabral.
No final, todos os corais cantaram em uma só voz Romaria. Regência de Maria Angélica Carlucci com a pianista Livian Cabral.
O evento é uma parceria do Jornal da Vila com o Santuário Nossa Senhora do Rosário.