Hoje o bairro abrange a área entre as ruas Santa Catarina, Paranapanema, Adalberto Pajuaba e a av. Antônio e Helena Zerrenner. Originalmente a São Salvador era o limite.
Na sequência, o texto publicado na edição de 10 de janeiro de 1970, do Diário da Manhã:
Aprovado: Sumarezinho é o mais novo bairro da cidade
O Departamento de Engenharia da Prefeitura aprovou a denominação de Sumarezinho para o bairro que até agora era conhecido tecnicamente como “Plano de Arruamento de Vila Tibério”.
O rápido crescimento da cidade deu ensejo ao aparecimento de um bairro elegante e de localização privilegiada, ocupando a área da antiga Chácara Paulista. Nasceu propriamente de um loteamento, delimitado pelas ruas Santa Catarina, São Salvador, Adalberto Pajuaba e av. Antônio e Helena Zerrenner (mapa).
Embora o grande número de construções modernas e bem acabadas, alinhando-se em ruas bem traçadas e asfaltadas, a complicada denominação de “Plano de Arruamento de Vila Tibério”, era difícil de ser observada pela população, havendo inclusive grande dificuldade para entrega de correspondência e outros serviços públicos. O bairro está fora dos limites do Ipiranga e além do perímetro de Vila Tibério.
Houve uma grande movimentação de seus moradores, quer através de abaixo-assinados, quer por contato com as autoridades do município, no sentido de que fosse dada ao bairro a denominação de Sumarezinho.
Agora, o departamento competente da Prefeitura acabou de considerar válida a solicitação dos moradores. O parecer aguarda só a assinatura do prefeito Nogueira, para oficializar o nome de Sumarezinho ao mais novo bairro da cidade.