O empresário tiberense Carlos Roberto Pepe morreu aos 69 anos no dia 9 de agosto, Dia dos Pais, por complicações da covid-19. Ele fundou, há 47 anos, o Pepe Centro Automotivo. O empresário tiberense Carlos Roberto Pepe morreu aos 69 anos no dia 9 de agosto, Dia dos Pais, por complicações da covid-19. Ele fundou, há 47 anos, o Pepe Centro Automotivo.
Elisabete, a esposa, disse que Pepe era muito trabalhador, que desde menino, quando perdeu o pai, passou a trabalhar. “Seu hobby era pescar, mas só saía depois de verificar se não tinha nenhum problema na empresa. Ele amava viver”, disse Bete.
Marcelo, o filho mais velho, disse que o pai permaneceu internado por 31 dias depois da infecção pelo novo coronavírus e que ele tinha arritmia cardíaca congênita, que estava controlada, e era pré-diabético.
“Ele foi acometido pela covid, que comprometeu os pulmões em mais de 50 por cento. Ficou o tempo todo intubado na UTI e sua saúde foi complicando”, disse Marcelo.
Carlos Pepe deixou a esposa Elisabete, os filhos Marcelo, Lucas e Ângela, além de cinco netos.
Ele cuidava das duas lojas da empresa, que possuem 35 funcionários, com a esposa e os filhos. Ângela, a filha mais nova, mora em Paris, na França.