Luiz Rodrigues de Souza tinha participação ativa na vida da Vila Tibério
Luiz Rodrigues de Souza, de 74 anos, morreu na madrugada do dia 14/12. Ele passou mal durante a noite anterior, vomitou e melhorou. A esposa foi dormir enquanto ele ficou assistindo televisão. Madrugada, ela acordou e estranhou dele não ido dormir na cama. Foi ver na sala, mas ele já estava morto.Luiz Rodrigues de Souza, de 74 anos, morreu na madrugada do dia 14/12. Ele passou mal durante a noite anterior, vomitou e melhorou. A esposa foi dormir enquanto ele ficou assistindo televisão. Madrugada, ela acordou e estranhou dele não ido dormir na cama. Foi ver na sala, mas ele já estava morto.
Luiz era presidente da Amovita - Associação do Moradores da Vila Tibério e Adjacências, desde 2015 e membro dos Conselhos Local e Municipal de Saúde.
Como presidente da Amovita conseguiu bastante melhorias para o bairro, sempre em contato direto com secretários e diretores de departamentos.
Esteve envolvido nas “lutas” pela implantação do Parque da Pedreira, e pela instalação de academias nas praças Coração de Maria, Amali Macarron Salim (Santa Luzia) e na José Mortari.
Fez parte das comissões que organizaram as festas do Dia da Vila e do Bloco da Vila. Cuidava da parte legal, junto à Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Secretaria da Cultura e demais órgãos do governo municipal.
Luiz era casado há cerca de 30 anos com Luzia Neves Rodrigues, deixa os filhos Anderson e Adriana, do primeiro matrimônio, e os enteados Ana e Eduardo, e também vários netos.